terça-feira, 17 de junho de 2008

Nas mesas do Campo Pequeno II

Hoje, enquanto comíamos um gelado, depois da frequência de sociologia

Di: Ainda não fiz a digestão
Fi: Vais morrer…
Di: Faltam 15 minutos
Fi: Para morreres?!
Di: Não! Para fazer a digestão…

Passado um bocado...

Fi: O Tiago vai passar a sair do trabalho as 5, não sei porquê.
Di: A que horas é que ele costumava sair?
Fi: Ás seis, vai trabalhar menos uma hora.
Di: Se calhar está grávido, tem redução de uma hora!


Ok, definitivamente algo se passa com as mesas do Campo Pequeno porque cada vez que lá vamos sai uma pior…

5 comentários:

Luís Bocage disse...

epa...miseraveis...di es uma miseravel mm...gravido?????eu?????eu uso smp a pilula e obrigo sempre a filipa a usar o preservativo...ela bm m dix...tu usas a pilula ja n precisamos do preservativo...mas eu insisto sempre...Amiga...DST!


e pronto e esta a minha historia...eu sei n tem nada a ver mas enfim...

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL
Eh pah... não sei se é das mesas do campo pequeno ou se é de tanta matéria acumulada nas vossas cabecinhas... :P como correu?

Anónimo disse...

Se vocês são assim nas mesas do Campo Pequeno imagino se fosse nas mesas do Campo Grande. AHAHAHAHAH.
Filipa continuo-o a espera.
Beijos para ti e para tua colega desconhecida.
Hallah Ho.

polly disse...

sim senhora menina Diana a sua vida anda agitada...ahahahaha

Carol* disse...

LOOOOOOOOOOOL.

Oh my fucking God!!!

Essas mesas têm um efeito estranhissimo... ou seria Pissara effect??? LOL