sexta-feira, 13 de junho de 2008

Episódio Engraçado....

Bem estou aqui hoje a estas horas para vos relatar um episódio hilariante mas verídico. Aconteceu a uma amiga minha mas como lhe prometi não vou relevar o nome dela, como tal e para facilitar o relato vou intitulá-la como a indivídua.
A indivídua estava em casa sozinha quando me liga a dizer que tinha um bicho no quarto... Após a visualização do dito cujo e segundo palavras dela, montou um verdadeiro cenário de guerra não só no seu quarto mas na restante casa. Passo a descrever com as palavras da indivídua:
"eu estava sentada na minha cama, descalça, de calçoes de pijama e top de ir para a rua e oiço um barulho. olho e era o bicho a bater nos meus ténis que estavam no chão ao pé do armário. gritei, obviamente. depois ele vai, sobe um pouco o armário, volta a descer e vai pró pé da secretária. depois liguei-te. depois agarrei nuns sapatos e fui para a sala ligar ao meu pai pró pé do corredor para ver se ele saia. liguei-lhe, ele só se ria. (pormenor interessante: "eu disse-lhe que devia ser uma barata do entroncamento porque era bue grande :p") depois ele disse para ver se eu resolvia isto para ele nao ter de vir até cá matá-la. entretanto mandei mensagens e telefonei a várias pessoas mas ninguém me podia cá vir ajudar. ainda pensei ir pedir ajuda ao meu vizinho mas achei melhor que não, tenho uma reputação a manter (isso é o que ela pensa :P). depois deixei de a ver. sabia que estava no meu quarto mas fugi a correr. depois foi buscar uma cadeira da sala e pôs à porta do meu quarto, pus-me em cima dela, e depois fui buscar as outras, e pôs para o lado da cozinha e ia andando assim... passava para a segunda e ponha a primeira à frente para nunca pisar o chão porque o bicho podia ter ido par a cozinha sem eu ver e fui assim até ao wc, liguei a luz da varanda e fui buscar a vassoura e a esfregona e voltei da mesma maneira pró corredor em frente ao meu quarto e pus-me a mandar bolas de papel de jornal pró quarto a ver se assustava o bicho e ele se mexia mas não estava a dar resultado e fui buscar o aspirador e liguei-o, andei com ele por debaixo da cama (eu sempre em cima da cadeira) e nada. (agora segundo ela esta é uma parte má) é k eu nao tinha bolsos pk tou de calçoes de pijama mas precisava de ter os telemoveis comigo ou seja.... pu-los nas cuecas (realmente é muito mau). depois tive de ir ao quarto buscar as chaves de casa para abrir a porta aos meus pais e quando olhei o bicho vinha na minha direcçao, eu saltei da cadeira e fui aos gritos porta fora. depois os meus pais chegaram, tiveram 20 minutos a procura do bicho que continuava no meu quarto e mataram-no."
Sei que o relato é um bocado longo mas vale a pena lê-lo.... não sabem o quanto ri com esta situação... e mais uma vez reforço a ideia de que a protagonista desta história não fui eu nem a Di...
Hope you like it :p

8 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

:O GOD!!!! LOOOOL
Quem foi então?? :O Eu conheço?? :O
Beijinhos****

Diana disse...

Oh k tristeza!!!
Essa indivídua deve ser uma bela croma deve...nao sabia pisar o bicho ou varre-lo ou aspira-lo? Confesso k tb nao acho mta (nenhuma) piada a bichos mas daí a armar essa cena toda e a fazer os pais irem la matar o raio do animal...
Pelos vistos, ela panicou mas nós smp nos divertimos! O relato tá o maximo =)

Diana disse...

Inês, o nº6 do Código Deontológico do Jonalista diz que "O jornalista não deve revelar, mesmo em juízo, as suas fontes confidenciais de informação, nem desrespeitar os compromissos assumidos" lol

Sunrise disse...

Hum esse comentário é suspeito Di =P mas isto está hilariante...loooool

Inês Moreira Santos disse...

LOOL sim sim... cá para mim foi uma de voces duas foi... :P
Até pk segundo voces disseram no outro dia la em casa a Fi tem muito medo de bichos... :P

Anónimo disse...

correcção eu não tenho medo de bichos.... tenho apenas fobia a toda a espécie de aracnídeos.... não estejam a invocar o meu nome em vão e a lançar calúnias porque posso processar-vos :p

Inês Moreira Santos disse...

Pronto pronto... :P

Anónimo disse...

Mas que episodio!! lool
É certo que a individua podia ter resolvido o probelma logo no inicio, e assim nao precisava d ter tanto trabalho, ou seja, dar uma chinelada ao tal bicho, era uma solução!!... lol
Mas, é certo que tem a sua piada...:D

Sem duvida, um episódio um tanto ou quanto engraçado!lol