quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Inadmissível!


As aulas acabaram há quatro meses. E recomeçaram há duas semanas. E tanta coisa se passou no entretanto mas nada foi escrito! Inadmissível? Será, para uns. Agradável, para outros. Porém, para alegria ou desespero dos nossos leitores, as Malucas do 36 voltaram e, adivinhem… Passaram de duo a trio! Pois é, tenho o prazer de vos apresentar a maluca da Carina, recém-traumatizada pelos acontecimentos insólitos que ocorrem diariamente neste antro de estupidez. A partir de agora será colaboradora assídua do blog (mesmo, tá Carina?). E lanço aqui o desafio de comprovarmos por nós uma dúvida que a comunidade científica há muito se coloca: a estupidez deve-se à genética ou ao meio ambiente? Pois é…conseguiremos nós corromper esta boa selvagem de Rousseau? Ok ok, vou parar por aqui… Citar autores leccionados em CC ultrapassa qualquer limite de estupidez minimamente aceitável. Fui…

3 comentários:

Anónimo disse...

Aguentar-se-á selvagem esta novata? Veremos...^^

Obrigada pela recepção :D

Filipa disse...

Ora bem nem sei por onde começar....
Vou começar com a linguiça... desculpem lá mas tem de ser... desde quando é que cá em casa há linguiça???? olha que eu nunca comi linguiça cá em casa... e é assim que chamas as pessoas cá a casa??? "olha quando quiserem passem por lá que temos linguiça para vos oferecer??!!"
E depois que raio de imagem tás a dar aos inúmeros leitores do nosso blog ao teres a foto de uma mensagem escrita na parede (aquilo não é arte.. é vandalismo) cheio de erros????
As pessoas pensam que nós estamos na suposta melhor faculdade de ciências da comunicação do país e é assim que aproveitamos??
Isto realmente se não andar em cima de ti (não de forma literal, claro) só nos manchas a reputação...
Ai ai o que eu tenho de aturar...

Diana disse...

Não há linguiça mas podia haver! (Apesar de não saber bem o k isso é, mas tb não interessa...) Mas pode ser o próximo objectivo. Agora que, finalmente, depois de 1 ano a adiar, fizemos os crepes, temos que combinar tds comer linguiça cá em casa!
Estupido, eu sei...