sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nutela, Peixes & Baleia....

Já que a Di fez tanta questão em divulgar as nossas últimas bácoras, também me sinto na obrigação de acrescentar mais umas à lista :p


Na sequência da dúvida filosófica do leite, a Di, ao ver-me a barrar uma torrada com Nutela sai-se com esta frase fabulástica:

A Nutela é a melhor invenção do mundo. Qual net, qual roda. Nutela é que é!


Mas pronto, para ela não dizer que eu sou má vou deixar também aqui a minha dúvida filosófica:

Os peixes bebem água?

Também se aceitam respostas para esta dúvida extremamente importante que me anda a assolar o espírito.


Mas nesta batalha de bácoras quem ganha é a Di neste post, com duas bácoras, pronto não lhe chamemos bácoras mas sim pensamentos interessantes.

Vinha eu e a Di a descermos as escadas do 5º piso da nossa fantástica faculdade quando a Di diz (em relação ao facto de ela querer ir de elevador e eu ter dito para irmos de escadas):

O meu sonho de vida é ser baleia!

Pronto tudo bem. Cada qual tem o seu sonho. Não discuto opções de vida.

Só de referir que não vou comentar nem o sonho da Carina nem a frase da Di em relação ao velho de 50 anos senão nunca mais saía daqui lool

2 comentários:

Diana disse...

Eu podia defender-me e explicar os muitos motivos que fazem da Nutela a maior invenção do Homem. Podia também dizer alguma coisa em relação àquela frase iluminada que me ocorreu um dia destes na FCSH e que mete um mamífero gigante como meu objectivo de vida.
Mas vou só dizer que ADORO O TÍTULO deste post! É que lê-se "Nutela, Peixes & Baleia" e percebe-se imediatamente a relação entre os três... Aliás, faz até surgir no espírito toda uma teoria iluminada sobre...nutela, peixes e baleia... Just loved it!

Filipa disse...

Então se já tens o espírito iluminado percebes logo a relação entre eles. É a mesma relação lógica entre Técnica e Media, Kittler e Manovich ou Walter Benjamin e a teoria crítica dos media.
Tens esse título porque permite divagar e abrir novos horizontes a mentes fechadas como a tua que não conseguem ir para além do que lá está escrito.