sábado, 5 de setembro de 2009

FIM

Há 2 meses que este post devia ter sido publicado. Talvez já nem faça sentido publicá-lo agora mas acho que devíamos dar um fim a este nosso cantinho.

Foram 3 anos de faculdade, 2 anos com 2 malucas e um com 3. Foi uma mão cheia de coisas boas que agora não passam de recordações. Foram algumas coisas más que se tornaram boas com o Fim, como tudo o que é mau se transforma em bom quando já não existe. Foram amigos, conversas, noites, sorrisos. Foram pedaços de vida. Um ciclo que se encerra agora mas que, falo por mim mas acredito que por todas, deixou marcas. Bem fundas, algumas.

Não sei se serei só eu que tenho uma dificuldade imensa em terminar ciclos na minha vida, mas tenho saudades do 36. Da vida que tinha, tínhamos, lá.

A vocês, obrigada pelos momentos partilhados. À vida, que não nos desiluda e nos dê aquilo pelo qual andamos a lutar.

Um até sempre.

Sem comentários: