domingo, 18 de maio de 2008

Almuerzo español

Viram o anúncio na FCSH que dizia “Dia 15 – Ementa Galega”? Nós vimos!
E a comida galega, viram-na? Nós não…

Peço desculpa se estou a difamar a bela cantina da FCSH, se calhar nesse dia a carne, o arroz e as batatas vinham directamente da Galiza. Mea culpa…

Bem, mas nós cá por casa tivemos algo muito melhor do que comida galega feita na faculdade. Tivemos comida espanhola feita por espanholas à séria! A Julia, a Letícia e a Alicia “invadiram-nos” a cozinha e, no fim, brindaram-nos com uma típica tortilla de patata e uma coisa chamada pixto, que consiste numa mistura de tomate, cebola, pimento e pepino cortados aos bocadinhos e cozinhados no fogão. Estava tudo muito bom. Diferente do que estamos habituados mas bom!


Acho que vale a pena referir os comentários das nossas cozinheiras sobre a comida portuguesa:

“Vocês comem muito arroz! E muitas batatas!”

Pormenor… elas andam na FCSH. Preciso de dizer mais alguma coisa?

5 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Mas não é k eu agora fiquei com fome?? :PPP

Sunrise disse...

Não Di, não precisas de dizer mais nada...a ementa preferida daquela faculdade pode ser qualquer prato...desde que, está claro, o acompanhamento possa ser batata frita e arroz loooooooool

Mas realmente essa tortilha está com um óptimo aspecto...yamiiiiii looool

Anónimo disse...

Passei por aqui só para dizer: não me convidarem
Devemos comemorar com águia frita em honra do Sporting e beber na taça da vitória

Tacuara disse...

Queixem-se...haviam de comer na cantina do ISEG..ai é que iam ver!!

Essa foto, comparada com a comida do ISEG parece dum restaurante conceituado qualquer!

Carla disse...

Pois, é como dizia o outro: "Um dia vou ter uma overdose de arroz na cantinha da FCSH".

Mas essa foto deixou-me com apetite!!